Quem trabalha com marketing tem uma solução pra tudo.

Então, se você está com problemas para atrair, converter, relacionar e principalmente vender, bora entender como a filosofia Hakuna Matata do Inbound Marketing pode ajudar a resolver 5 dos seus problemas.

 

Problema 1: “Preciso divulgar meu produto”

Atrair visitantes é a primeira missão do marketing. Aqui, a dica que resolve seu problema é: seja rápido, objetivo e sedutor com o que está oferecendo.

No mais, não existe uma receita de bolo para ações de divulgação. Cada empresa tem uma meta, um público e soluções diferentes para desenvolver. Dessa forma, é preciso analisar e avaliar o que é mais adequado para cada negócio.

Verifique aqui algumas ferramentas de marketing digital que podem apoiar suas decisões.

Verifique aqui se vale a pena $$$ colocar seu departamento de marketing realizando todas as funções.

 

Problema 2: “Quero estar na primeira página do Google”

Quer fazer do jeito mais fácil? Vem com a gente!

agência de marketing digital em florianópolis

Aqui na Gokit trabalhamos com SEO, otimizando seu site para aparecer na primeira página do Google.

 

Problema 3: “Como aumento minha base de contatos?”

De forma prática, invista em:

  • Landing pages
  • Formulários
  • Pop-ups
  • Anúncios no Google
  • Anúncios em redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube…)
  • Crie conteúdos que convertem
  • Tenha uma presença nas redes sociais

Este material pode auxiliar: Como montar uma rotina de redes sociais para sua empresa

Essas são apenas algumas iscas para converter leads, e assim aumentar sua base de contatos.

 

Problema 4: “Quero melhorar meu relacionamento com o cliente”

Para resolver esse problema, primeiro você precisa identificar quais canais seu cliente utiliza.

Veja bem, isso não é uma regra, mas muitas vezes acontece assim:

Empresa B2B

O relacionamento acontece via:

  • E-mail marketing, sendo eles newsletters ou automações.
  • Redes sociais, leia-se LinkedIn.

 

Empresa B2C

O relacionamento acontece via:

  • Redes sociais, preferencialmente WhatsApp, Instagram e Facebook.
  • E-mail marketing.

Agora quanto a frequência, conteúdos, estratégia ou até mesmo como responder seus clientes… Chama no probleminha!

Estamos aqui para planejar e executar. Fale com um especialista Gokit e faça um orçamento da sua estratégia de marketing.

 

Problema 5: “Preciso gerar mais vendas”

Essa é a melhor parte. Quando começa a entrar venda a gente canta o que? Clica aqui clica

Só alegria, meu povo.

Pra que isso aconteça, você vai precisar basicamente de:

Esse artigo sobre estratégia de marketing marketing para vendas pode ajudar você.

 

E aí, vamos resolver?

 

Até a próxima,

Helô.

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Por Helo

18 de julho de 2019

3 min. de leitura

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