No mês passado, o CEO da Gokit, Felipe Cardoso, fez uma palestra sobre funil de vendas do marketing digital. O local foi o Okara Hub, centro de inovação que reúne startups dos ramos de engenharia, construção civil, desenvolvimento imobiliário e cidade inteligente. 

Início da palestra no Okara Hub, na cidade de São Paulo. 

 

Durante a palestra, ele deu exemplos sobre as principais etapas do funil: visitantes, contatos ou leads, oportunidades e vendas.

Quer saber mais? Baixe o material da apresentação feita no Okara Hub clicando aqui.

O funil de vendas do marketing digital só começa a apresentar resultados com uma boa estratégia por trás. Ele é um jogo de matemática e as equipes de marketing e vendas precisam estar atentas às métricas que ele vai apresentando para adequar suas ações.

Entenda de que forma esse funil pode oferecer resultados ao seu negócio. Solicite um orçamento.

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por Samantha

30 de outubro de 2018

1

Compartilhe:

Seja o primeiro a receber novidades!

Receba novos conteúdos por e-mail