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Histórias de Sucesso 🏆
Case de Sucesso | SAAS
Em apenas 3 meses de projeto aumentamos em 365% a captação de leads e 121% na geração de oportunidades comerciais em relação ao trimestre anterior.


Eu lembro que com 3 meses eu já comecei a perceber um retorno efetivo de quantidade de leads e a mudança no tipo de lead que estava chegando. Foi muito rápido. Eu esperava perceber esses resultados depois de um ano de trabalho.
Case de Sucesso | Hotelaria
Case finalista do Prêmio Agências de Resultados 2019.
Alta e baixa temporada bombando! Conquistando 750 diárias a mais que o mesmo período do ano anterior.


Antes tínhamos menos demanda e não conseguíamos dar a atenção necessária aos pedidos de orçamentos. Hoje, temos mais demanda e com a mesma equipe conseguimos gerenciar muito melhor os atendimentos, aumentando a taxa de ocupação.
Sobre a Gokit
Acreditamos que o marketing deve ir além do óbvio e não deve se esquecer do que realmente importa. Afinal, ele é feito para as pessoas.
Ter os números como aliado é fundamental, mas focar só neles não é sinônimo de inteligência. A parte central de cada projeto deve ser compreender o fator humano: clientes, empresas, objetivos, públicos. Assim conseguimos realmente entender os indivíduos e as emoções contidas em cada indicador.
E não existe receita de bolo: cada empresa precisa de um plano adequado à sua realidade. É por isso que não nos satisfazemos com briefings prontos ou ideias preconcebidas, nem medimos esforços para entender cada projeto de uma forma única.
Somos apaixonados por novas perspectivas, pois acreditamos que só assim seremos capazes de transformar dados em estratégias inteligentes, que criam um impacto positivo para a empresa e para as pessoas.
Na Gokit alcançamos resultados que vão muito além dos números.

Felipe Cardoso
Diretor comercial

Heloísa Fenili
Diretora operacional

Babi Balbis
Sucesso do Cliente

Val Neto
Analista de marketing

Luana Collet
Auxiliar de marketing

Rhayane Fagundes
Designer



Serviços da Agência de Marketing Digital
Veja algumas das entregas e processos de marketing da Gokit
Planejamento e Configuração Técnica

Persona, palavras-chave e pauta de conteúdo
A definição de personas e perfil de cliente ideal (ICP) é o início de qualquer projeto de marketing digital para empresas.
Com o público definido toda a criação de conteúdos, artes e anúncios ganha direção.

RD Station e ajustes técnicos
O RD Station é o sistema que utilizamos para transformar o marketing digital dos nossos clientes. Em uma plataforma completa com acesso a landing pages, emails, automações entre outros recursos.
Somos uma agência parceira com experiência em implementar o sistema do zero e tirar melhor proveito de sistemas já instalados.
Atração de Visitantes

Anúncios
Tenha páginas focadas em conversão de visitantes em contatos. Promova um caminho fácil para seus clientes pedirem orçamentos e atendimentos. Distribua ebooks e webinars para usuários cadastrados.

Criação de conteúdos para blog
Conteúdos como artigos em blogs ajudam a sua empresa a se posicionar como autoridades e servem como um ótimo primeiro ponto de contato dos consumidores com sua marca.

Redes Sociais
As redes sociais são um ótimo local para atrair novos contatos e manter o relacionamento com aqueles que já conhecem sua marca.
Ter um feed atualizado e profissional fortalece a marca da sua empresa e gera uma percepção positiva dos clientes.

Otimização de conteúdo para motores de busca (SEO)
A otimização de conteúdo para mecanismos de busca (SEO) faz com que suas páginas sejam vistas e compreendidas pelo google, bing e outros buscadores.
Conversão de Contatos
Parte vital da estratégia de inbound marketing é a conversão de visitantes em contatos (ou leads).

Páginas de conversão (Landing Pages)
Tenha páginas focadas em conversão de visitantes em contatos.
Promova um caminho fácil para seus clientes pedirem orçamentos e atendimentos.
Distribua ebooks e webinars para usuários cadastrados.

Ebooks, webinars e outros materiais ricos
Conteúdos de relevância e de alta qualidade demonstram a autoridade da sua marca ao mesmo tempo que educam o mercado.
A criação de conteúdos ricos gratuitos ajuda a atrair e converter contatos para sua empresa.

Botão Whatsapp
Converta contatos e direcione do seu site diretamente para o whatsapp.
Ganhe agilidade e proximidade com seu cliente e fique a frente de seus concorrentes.

Pop-up
Crie alertas e converta leads dispersos em seu site.
Relacionamento e Nutrição de Leads

Newsletter
Aumente o engajamento da sua base de contatos e clientes com emails envolventes e personalizados.
Tenha uma comunicação efetiva sem a interferência de algorítimos.

Automação de marketing
As automações são um grande aliado para a produtividade no marketing. Através de fluxos de email é possível nutrir um contato com informações ricas que podem promover o avanço do contato na jornada de compras.
Vendas e Análise
Conecte marketing e vendas e acompanhe os resultados de perto.

Lead Scoring
Identifique os contatos mais próximos do perfil de cliente ideal observando seus indicadores de perfil e interesse.

Integração com CRM
Marketing e vendas trabalhando alinhados e com agilidade.

Relatórios mensais
O acompanhamento dos principais indicadores de marketing permite que o projeto seja focado em dados e resultados.

O projeto é feito com a implementação do o sistema RD Station Marketing. Um sistema completo e intuitivo para gestão do marketing digital da sua empresa.
A Gokit é uma agência de marekting digital parceira certificada pela Resultados Digitais.

Perguntas Frequentes – Agência de Marketing Digital
O que eu preciso para iniciar o projeto de marketing digital para empresas?
Sua empresa precisa ter pelo menos um vendedor para que os resultados obtidos pelo projeto sejam melhor aproveitados.
Depois do final do projeto eu continuo tendo acesso as plataformas de mídia e software?
Sim. Tanto o software (RD Station) quanto as plataformas de anúncios (Google, Facebook e Instagram) são do cliente. Assim, mesmo depois do projeto finalizado você poderá manter o uso.
Minha empresa precisa ter site para iniciar o projeto?
Sim. O site é uma parte importante da estratégia. Se você não tiver um site, incluiremos a parte na proposta.